Pra quem acompanha as redes sócias já viu o vídeo “Já acabou Jéssica?” que virou o maior viral dos últimos tempos aqui no Brasil: Briga entre duas estudantes Lara e Jéssica, da escola Estadual Reverendo Cícero Siqueira.

Obviamente, como já virou moda aqui no brasil, um novo meme brasileiro precisa de um game para smartphones. E esse realmente não demorou a chegar, de fato, em uma produção feita pela pontobarraGame. No jogo, que vem com o mesmo nome da famosa frase dita por Lara, você controla a garota cheia de pose em busca de ter a revanche e acabar com a Jéssica, em uma aventura 2D em sidescrolling no estilo dos já conhecidos runners.

Para chegar ao final e ter sua chance de acabar com a inimiga, porém, o jogador precisa encarar uma série de obstáculos, que incluem os clássicos abismos sem fim, plataformas que pedem saltos precisos e, é claro, a própria Jéssica, que está à espera de um movimento errado seu. Mas se não conseguir não tem problema – afinal, como Lara mostra bem no vídeo que a deixou famosa, o que importa é não perder a pose mesmo depois de se dar mal.

18111738927224 18111738490223 18111738490222

 

Compartilhe

Posts Recentes