Pra quem acompanha as redes sócias já viu o vídeo “Já acabou Jéssica?” que virou o maior viral dos últimos tempos aqui no Brasil: Briga entre duas estudantes Lara e Jéssica, da escola Estadual Reverendo Cícero Siqueira.

Obviamente, como já virou moda aqui no brasil, um novo meme brasileiro precisa de um game para smartphones. E esse realmente não demorou a chegar, de fato, em uma produção feita pela pontobarraGame. No jogo, que vem com o mesmo nome da famosa frase dita por Lara, você controla a garota cheia de pose em busca de ter a revanche e acabar com a Jéssica, em uma aventura 2D em sidescrolling no estilo dos já conhecidos runners.

Para chegar ao final e ter sua chance de acabar com a inimiga, porém, o jogador precisa encarar uma série de obstáculos, que incluem os clássicos abismos sem fim, plataformas que pedem saltos precisos e, é claro, a própria Jéssica, que está à espera de um movimento errado seu. Mas se não conseguir não tem problema – afinal, como Lara mostra bem no vídeo que a deixou famosa, o que importa é não perder a pose mesmo depois de se dar mal.

18111738927224 18111738490223 18111738490222

 

Compartilhe

Posts Recentes

WordPress, 25% dos sites agora estão nele.

WordPress, 25% dos sites agora estão nele.

O WordPress conquistou uma marca histórica no  CMS (Content Management System). Segundo...
Ipad Pro vai custar quase 10 mil reais no brasil

Ipad Pro vai custar quase 10 mil reais no brasil

Versão mais barata do aparelho será vendida por R$ 7,3 mil. Apple apresentou apenas...
Usar o celular antes de dormir afeta o desempenho acadêmico de adolescentes

Usar o celular antes de dormir afeta o desempenho acadêmico de adolescentes

s notícias para os adolescentes que não conseguem desgrudar do celular nem na hora de do...