Muitos anunciantes/empresas culpam o Google por não terem resultados após o investimento, mais poucos sabem que a raiz do problema muitas vezes não são só o anúncios, palavras chaves, extensões, o custo por clique (CPC), o valor do investimento e etc. Você precisa ter uma estratégia muito bem definida e seguir um checklist pra verificar se está tudo correto para então iniciar o projeto e dar inicio as campanhas para seu produto/serviço.
Abaixo temos um checklist que todo empresário/empreendedor tem que verificar antes de começar a anunciar no Google Adwords.
Ter um site que funcione corretamente é o básico, certo? mas muitas empresas não concordam com isso.
Clientes possuem site de 1999 com tecnologias atrasadas , design péssimos “antigos”, funções que não funcionam em todos navegadores e muitos são tao antigos que não se enquadram nos termos mobile, afinal hoje em dia todo mundo usa o smartphone para fazer pesquisar rápidas pra procurarem produtos/serviços e também sites que hoje são quase impossíveis de navegar, com processos de compras complicado, informações não-objetivas dos produtos entre outras questões.
25% do seu sucesso na internet vai depender do seu website. então analise as questões abaixo e responda as perguntas e descubra se sua URL está adequada para ser divulgada.
Falar sobre websites é muito amplo, alguns pontos levantados considerados de muita importância. E isso é o básico, que muitas vezes precisa ser dito para evitar futuras frustrações e fracassos com seu negócio Online. Lançar um site na internet é a mesma coisa que construir uma loja física.
Quanto tempo você pesquisa antes de construir ou alugar um ponto comercial? Qual o nível de atenção que dá ao espaço? Cada detalhe é muito importante e é essa mesma atenção que deve ser dada quando tratamos do mundo online. Por isso, procure uma agência ou um profissional qualificado para lhe ajudar a alcançar o seu resultado.
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