Durante a Edmonton Comic Expo, Stan ‘The Man’ Lee, o maior nome da história da Marvel, revelou para quem vai torcer nessa super treta

Time azul ou time vermelho: qual será o escolhido pelo 'bom velhinho' Stan Lee?Time azul ou time vermelho: qual será o escolhido pelo ‘bom velhinho’ Stan Lee?

O próximo blockbuster da Marvel a chegar às telonas é o mais-que-aguardado Capitão América: Guerra Civil, que irá adaptar o arco dos quadrinhos de mesmo nome lançado em 2006/2007 e que coloca Capitão América frente a frente com o Homem de Ferronuma treta que abala os alicerces da comunidade super-heroica de um modo irreparável e muda tudo o que viria depois disso. Bom, pelo menos foi assim lá nas páginas da revista.

Já sabemos que muitos elementos serão diferentes da saga nos quadrinhos, nada diferente do esperado, afinal mídias diferentes e tudo mais, além daquela velha e boa questão de direitos de adaptação (GRAÇAS A DEUS que tá tudo certo em relação aoHomem-Aranha), mas a briga entre um Capitão América e Homem de Ferro, cada um com seu grupo de heróis, tá garantida obviamente.

E nessa semana, um ilustre cidadão se pronunciou sobre qual o seu lado nessa disputa. Durante o evento Edmonton Comic Expo, Stan Lee, criador de Quarteto Fantástico, X-Men, Homem-Aranha e, AH É, Vingadores, falou um pouco sobre o vindouro embate.

‘Qualquer lado em que o Capitão América esteja, porque ele é a melhor pessoa e a com coração mais puro do mundo’, disse o lendário autor, que também aproveitou para elogiarChris Evans, intérprete do Bandeiroso. ‘A propósito, ele é um grande ator também, o cara que interpreta o Capitão América faz um belo trabalho – Chris Evans’, e continuou, fazendo graça. ‘Eu digo isso porque ele gosta de mim, e qualquer um que goste de mim é um grande ator’.


 

Compartilhe

Posts Recentes

Star Wars O despertar da força

Star Wars O despertar da força

Nós da agência Servos também não ficamos de fora nos lançamentos do cinema, e Star wa...
Star Wars - VII -  O despertar da força bate  recordes e tem a maior bilheteria de estréia na história!

Star Wars - VII - O despertar da força bate recordes e tem a maior bilheteria de estréia na história!

Filme deve fechar o fim de semana com pelo menos US$ 238 milhões nos EUA